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TREINO DA SEMANA: Membros inferiores

20/07/17 | Postado por Roberta Ferraz

Hoje o treino é de resistência!

Quem me passa e escreve os treinos é minha personal: Mariana Pereira (CREF: 074635-G/SP). Sempre consulte um profissional da área!

Agachamento livre com barra (3 séries de 15 repetições)

 

COMBINADO COM

Pistol (3 séries de 20 repetições – 10 de cada perna, intercalando)

 

Leg Press Inclinado unilateral sem intervalo (3 séries de 15 repetições)

 

Passada/avanço com deslocamento (3 séries de 30 repetições – 15 de cada perna)

 

 

Stiff (3 séries de 15 repetições)

 

 

COMBINADO COM

Panturrilha unilateral (3 séries de 15 repetições)

 

 

Cadeira extensora unilateral (3 séries de 15 repetições)

 

 

 

Cadeira Abdutora (3 séries com drop 10 + 10)

É isso!! Treino ótimo para as pernas. Gostaram?

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"Apaixonada por moda desde sempre, Roberta Ferraz tem 23 anos e começou criando vestidos de festa para amigas. Prática e sofisticada, ela criou um conceito diferente de moda praia com sua marca própria, em que as peças são versáteis, usadas tanto na praia como em ocasiões "after beach", como almoços, passeios e jantares."

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Roberta Ferraz

Roberta Ferraz criou o blog para compartilhar um pouco seu estilo de vida saudável, especialmente as receitas fit fáceis e práticas que adora fazer. leia mais sobre

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