BUSCA

Os queridinhos de New York

10/03/17 | Postado por Roberta Ferraz

NY é uma cidade incrível! Nesse post vou falar de alguns restaurantes que gosto muito! Esses são os badaladinhos e os clássicos que, quem não conhece, tem que ir!

Depois escrevo outro com opções mais locais e alguns italianos charmosos que adoro.

1 – TAO DOWNTOWN

O TAO é um restaurante asiático super badalado. Prefiro o que está localizado em Downtown (tem o TAO Uptown). A comida é deliciosa e a sobremesa, não dá pra explicar!! O petit gateau deles é um dos melhores que já comi, vem com uma “farofinha” de flor de sal. E o Giant Fortune Cookie também é muito bom, vem com uma mousse de chocolate amargo e branco! Ah, também vem com um recadinho apimentado pra você!! Depois do jantar, ainda dá pra curtir uma baladinha, eles tem um nightclub! Recomendo fazer uma reserva.

2 – CATCH

Também é um restaurante badalado, com uma culinária contemporânea incrível. É necessário fazer uma reserva e, mesmo assim, você vai esperar um pouco no bar! Mas o ambiente é super gostoso pra beber um drink. O Lobster Bisque é uma delícia e a sobremesa “Hit Me” é pedida obrigatória!!!

3 – LAVO

É um restaurante animadinho, de culinária italiana e, também, uma das melhores baladas de NY (fica no andar de baixo).

A comida é super gostosa! A massa trufada é incrível e as batatas fritas com parmesão trufado são famosas, mas não pedimos! De sobremesa, pedimos o bolo de peanut butter!!! Nunca comi nada igual!!!

4 – CIPRIANI

Fomos almoçar no Cipriani de Downtown, que é o meu preferido! Comida gostosa, gente bonita. Ótima pedida depois de uma andada no Soho.

5 – CARBONE

Italiano delicioso! É necessário fazer reserva. Vale a pena pedir a burrata ou a mozzarella de entrada, as duas são maravilhosas! O Spicy rigatoni a la vodka é o prato mais pedido! Se você não gosta muito apimentado, pode pedir com pouca ou sem pimenta. O ravioli de lagosta também é muito gostoso.

6 – NELLO

É um restaurante super gostoso na Madison Avenue! Vale a pena almoçar depois de um passeio pela Quinta Avenida. O espaguete cacio e pepe é maravilhoso!!!! Para a sobremesa, uma opção melhor que a outra.

7 – Fred’s at Barneys

Amei muito!! Pedimos uma foccacia trufada e uma salada de abóbora com queijo de cabra que estavam incríveis!!!.Eles tem várias opções gostosas no cardápio.

8 – BG Restaurant at Bergdorf Goodman

Localizado no sétimo andar da famosa Bergdorf Goodman, o BG tem uma vista maravilhosa!!! É a escolha certa para almoçar ou tomar um chá. Toda tarde, das 15h às 17h, eles oferecem o chá da tarde, com uma seleção incrível de chás, aperitivos e sobremesas.

9 – Two Hands Restaurant

O Two Hands é demais! Tem o café e o restaurante. Fui nos dois e adorei!! O da Church St. foi o que mais gostei. Fui almoçar e comi super bem, exatamente o tipo de comida que eu amo! Pedi um avocado toast, uma kale salad e uma sobremesa que é simplesmente INCRÍVEL, uma torta de ricota com frutas vermelhas e nozes, sem açúcar!!!

10 – Ruby’s

Gostoso pra almoçar! Pedi a salada de frango com avocado e a de abóbora com queijo de cabra, muuuito boas. O hamburger deles estava com uma cara ótima também! Tem opções de massa sem glúten.

11 – The Butcher’s Daughter

É um restaurante vegetariano, que é principalmente vegano e sem glúten. O ambiente é super charmoso. Os smoothies são maravilhosos!! Tem várias opções de salada, sanduíches e claro, avocado toast!!

 

 

 

"Apaixonada por moda desde sempre, Roberta Ferraz tem 23 anos e começou criando vestidos de festa para amigas. Prática e sofisticada, ela criou um conceito diferente de moda praia com sua marca própria, em que as peças são versáteis, usadas tanto na praia como em ocasiões "after beach", como almoços, passeios e jantares."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberta Ferraz

Roberta Ferraz criou o blog para compartilhar um pouco seu estilo de vida saudável, especialmente as receitas fit fáceis e práticas que adora fazer. leia mais sobre

Newsletter

Colaboradores