BUSCA

Autobronzeador: Inverno com cor!

28/05/17 | Postado por Roberta Ferraz

Quer ficar bronzeada no inverno? Invista nos autobronzeadores! Dicas:

  • Esfolie o corpo antes de usar.
  • Escolha um tom que combine com a cor da sua pele.
  • Aplique com luvas para não manchar as mãos e os dedos! Não economize no produto. Espalhe bem!
  • Quando aplicar, não use hidratante, perfume e desodorante.
  • Espere secar bem para não manchar a roupa
  • Em áreas mais escuras, como cotovelos e joelhos, aplique menos, para deixar mais homogêneo.
  • Se quiser, repita a aplicação do autobronzeador diariamente, até atingir a tonalidade desejada. Cuidado para não exagerar!
  • Reaplique a cada 15 dias para manutenção.
  • Hidrate a pele! Óleos não são bem vindos no pós bronze, nem banhos quentes e longos! Invista em cremes para peles secas. Descolorante, creme depilatório e cera quente também devem ser evitados.

Existem muitas opções no mercado! Sprays, cremes, loções, para todos os tipos de pele! Fiz uma listinha com os que eu já testei pra vocês:

1 – Dior Bronze: meu preferido! Ele deixa a pele com um tom dourado e dá um brilho imediato! Precisa passar uns 3 dias seguidos. Não mancha.

2 – Avène: deixa um tom super bonito, mas não ilumina muito! Também gosto de passar uns 2, 3 dias seguidos. Não mancha e é super fácil de espalhar! Compro ele aqui em sp mesmo, na farmácia.

3 – Sally Hansen: é um airbrush para as pernas! Da um toque aveludado com brilho, fica incrível. O efeito é imediato, é uma maquiagem! Existem 4 tons, o meu é o 3, tan glow. Ele dura bastante! Espalhe bem e espere secar para colocar a roupa.

4 – St. Tropez mousse: precisa tomar cuidado para não manchar! Compre o self tan, não escolha o self tan dark! O tom mais escuro mancha muito!!! O tom

5- St. Tropez loção: melhor para espalhar, mas comprei o tom mais escuro e manchou muito! O tom não combinou com a minha pele. Não recomendo! Mas entre a mousse e a loção, prefiro a loção, é mais fácil de aplicar.

6- St. Tropez loção para o rosto: adoro!!! Fácil de espalhar. Alique nas orelhas, no pescoço! Autobronzeador no rosto é mais complicado, porque usamos maquiagem e demaquilante, acaba durando pouco e pode manchar com mais facilidade!

7- St. Tropez Gradual Tan in Shower: esse é pra aplicar no banho!!! Deixar agir por uns 5 minutos. É bom, mas precisa passar vários dias. Acho que ele complementa os outros. Sozinho, não é muito eficiente!

8- St. Tropez Express: ainda não testei. Ele promete um bronze mais suave se você deixar na pele por 1 hora, médio (dourado) por 2 ou escuro por 3 horas. Tome banho! Ele irá agir na sua pele nas próximas horas!

9- Maui Babe Browning Lotion: ele é bom pra usar na praia, em cima do bronzeador! Ele deixa uma cor linda na pele! A textura é um pouco melada, por isso gosto de usar na praia, na piscina, quando estou tomando sol! É importante passar um bronzeador ou protetor antes, pois ele não tem filtro! Acelera o efeito do bronzeador!

10- Sublime Bronze Loreal: loção. Dá brilho e recomendo o tom médio! Espalhe bem, para não manchar. Ele não está nas fotos, mas é ótimo!!!

"Apaixonada por moda desde sempre, Roberta Ferraz tem 23 anos e começou criando vestidos de festa para amigas. Prática e sofisticada, ela criou um conceito diferente de moda praia com sua marca própria, em que as peças são versáteis, usadas tanto na praia como em ocasiões "after beach", como almoços, passeios e jantares."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberta Ferraz

Roberta Ferraz criou o blog para compartilhar um pouco seu estilo de vida saudável, especialmente as receitas fit fáceis e práticas que adora fazer. leia mais sobre

Newsletter

Colaboradores