BUSCA

Um final de semana a dois no Botanique Hotel & Spa

24/04/17 | Postado por Roberta Ferraz

Passamos um final de semana incrível no Botanique. Foi meu presente de aniversário pro namo e ele amou.

Fiquei encantada com a arquitetura, decoração, paisagem e vista do lugar. Os quartos são lindos, super aconchegantes.

Eles possuem uma sala de cinema, com direito a pipoca quentinha! Você escolhe o filme e reserva um horário.

O Spa do Botanique é incrível. Foi desenvolvido pelo Julio Arias, que criou tratamentos maravilhosos.  Fiz a massagem Botanique, o tratamento com argilas e o banho de leite e óleos essenciais, com um efeito super hidrante. Minha pele ficou incrível.

O Spa oferece sauna seca e a chuva da mata atlântica, um upgrade no conceito de sauna úmida. A piscina interna é isotônica, aquecida 28ºC.

O Hotel, ainda oferece várias atividades! Fizemos um passeio de bike até uma cachoeira que fica próxima ao hotel. Esse, pra ser sincera, não recomendo muito, mas se tiver afim de um exercício, vale a pena!

Fiz um treino de circuito por 30 minutos e depois Muay Thai com o Renato, personal do Hotel. Adorei, super recomendo!! No final de semana teve muuuuito vinho, então temos que compensar né? Eles também oferecem aula de tênis, passeio de bike e trilhas na mata.

O restaurante do Botanique é o Mina, com culinária contemporânea brasileira. A vista é linda, principalmente durante o dia!! Os pratos são maravilhosos. De entrada, pedimos o ovo com espuma de cogumelos e o ravioli de pupunha com cogumelos (a “massa” é o próprio palmito). Como prato pedi o peixe assado com abobrinhas e farofa de castanha. A costelinha também é ótima. De sobremesa, pedimos a torta de chocolate. A única coisa é que o Mina é o único restaurante do Hotel e o cardápio é o mesmo no almoço e no jantar, então você não tem muita opção e variedade nos pratos. Isso acaba ficando um pouco enjoativo, mas a comida é uma delícia.

Botanique Restaurante Mina Campos

 

 

O café da manhã é servido no quarto. Eles deixam uma lista pra você preencher a noite. O suco verde é super gostoso! O queijo branco também, é o da região, maravilhoso! Pra quem não come pão, como eu, tem opção de bolacha de arroz!!!

Botanique Hotel Campos café da manhã

Espero que tenham gostado das dicas! O Botanique é incrível e super recomendo para um final de semana romântico e relax!!!

Botanique Hotel & Spa 

 

"Apaixonada por moda desde sempre, Roberta Ferraz tem 23 anos e começou criando vestidos de festa para amigas. Prática e sofisticada, ela criou um conceito diferente de moda praia com sua marca própria, em que as peças são versáteis, usadas tanto na praia como em ocasiões "after beach", como almoços, passeios e jantares."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberta Ferraz

Roberta Ferraz criou o blog para compartilhar um pouco seu estilo de vida saudável, especialmente as receitas fit fáceis e práticas que adora fazer. leia mais sobre

Newsletter

Colaboradores