BUSCA

Um final de semana em Buenos Aires

23/08/17 | Postado por Roberta Ferraz

Com esse frio, Buenos Aires é uma ótima pedida, certo? Confesso que tinha um certo “preconceito”, não gostava muito de lá. Maas, essa viagem foi uma delícia! Indico super.

Nós ficamos no Hotel Faena, localizado no Puerto Madero. Conhecido pela sua decoração extravagante, o hotel é super gostoso e o serviço excelente.


 

Preciso destacar uma coisa: o BRUNCH!

Todo domingo, o hotel serve um brunch no restaurante El Mercado. Eu amei muito!!!! Quem me acompanha no instagram, sabe que não como açúcar, farinha branca, etc., mas esse dia foi, com certeza, uma exceção! E valeu muito a pena. O buffet tem várias opções de antepasto, saladas, carnes, massas, legumes.

As sobremesas são muito boas! Vale cada caloria!!! Doce de leite argentino, brigadeiro, tudo!

Outro Brunch que falaram bem é o do Four Seasons, no restaurante Elena. Nunca fui, então não sei, mas deve ser ótimo também!

O café da manhã do hotel é servido nesse mesmo restaurante e também tem várias opções gostosas! A academia é ótima, tem vários aparelhos.

O Hotel oferece espetáculos de tango no “El Cabaret”, não deu tempo de assistir. Também tem música ao vivo no bar, no sábado estava super animado!

Ficamos só três dias, mas fomos em vários restaurantes gostosos.

O Sucre é um restaurante super tradicional, afastado do centro, com ambiente gostoso, animado! A comida não me agrada tanto, mas é um ótimo restaurante.

O achado da viagem foi o Roux, um restaurante pequeno, super charmoso, na Recoleta! Nós não conhecíamos e amamos!!!! Tem que ir! Os pratos são ótimos e o serviço excelente. Reparamos que nos outros restaurantes o atendimento não estava tão bom.



Pedimos uma tábua de queijos e um carpaccio de polvo! Como principal, pedi um atum com quinoa e, de sobremesa, um tiramissú que estava incrível!!!!

O Tegui é outro restaurante que vale super a pena, apesar de ser caro! Situado em Palermo, tem uma parede grafitada super cool. É necessário fazer reserva, eles fazem menu degustação! Tem que ir!

 

 

No Puerto Madero, fomos no Chila. Tem vista para o Rio de la Plata e se destaca pelo menu degustação, com ótima apresentação dos pratos! A comida é ótima, vale a experiência, são 8 passos e você pode escolher se quer com vinho. Eu optei pelo menu vegetariano.

Queria ter conhecido o ILatina, o hotel recomendou! Também com menu degustação, mas não deu tempo. Outro gostoso é o Oviedo, famoso pelos peixes.

Para quem ama carne, recomendo o La Cabrera, Don Julio ou Cabanã Las Lilas.

Uma dica é passear por Palermo Soho! Adoro o bairro, fica super animadinho aos sábados! Pode almoçar no La Cabrera, se quiser carne, e passear por lá.

O must go da viagem foi o Floreria Atlantico, amei muito!!!!!! É um bar, estilo speakeasy (aqueles quase secretos, sabe?) que fica embaixo de uma loja de vinhos e floricultura, super cool, na Recoleta. Fomos domingo, estava super animado.

Os drinks são muito bons!!! O bar também oferece várias opções de petiscos.

Outro bar que o hotel indicou foi o Frank’s Bar. Não fomos, mas dizem que vale a pena! Também é speakeasy, precisa falar uma senha para entrar!

Acho que é isso! Foi uma viagem super gostosa, espero que gostem das dicas.

 

"Apaixonada por moda desde sempre, Roberta Ferraz tem 23 anos e começou criando vestidos de festa para amigas. Prática e sofisticada, ela criou um conceito diferente de moda praia com sua marca própria, em que as peças são versáteis, usadas tanto na praia como em ocasiões "after beach", como almoços, passeios e jantares."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberta Ferraz

Roberta Ferraz criou o blog para compartilhar um pouco seu estilo de vida saudável, especialmente as receitas fit fáceis e práticas que adora fazer. leia mais sobre

Newsletter

Colaboradores